Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hemisfério

Tap House - Restaurante de paragem obrigatória num passeio a Sesimbra

25.06.20 | Hemisfério

Sesimbra é uma Vila portuguesa que pertence ao Distrito de Setúbal. É conhecida pelas suas praias, com um areal extenso e águas claras e calmas. É rodeada pela Serra da Arrábida, tendo, por isso, uma vista lindíssima.

Se vais passar um dia na praia, em Sesimbra, não podes deixar de ir ao restaurante Tap House, um lugar seguro, calmo e com pratos deliciosos.

Picture1.png1.png

Localiza-se na Fortaleza de Santiago. Que proporciona uma vista fantástica sobre o mar. É importante referir que as mesas são espaçadas e as mesas e cadeiras estão sempre desinfetadas. Assim, este é um espaço que, para além de ser muito bonito e agradável, é seguro. O que nos deixa descansados, em tempo de covid.

Picture1.png2.png

A carta tem muita oferta, pelo que é perfeita para um almoço, lanche, jantar ou um brunch. As cervejas artesanais são uma das suas especialidades. Se escolherem a tábua de 4 ou de 6 podem experimentar todas. Recomendo que acompanhem estas cervejas com o queijo de Azóia ou da Serra com geleia.

Picture1.png3.png

Picture1.png4.png

Num almoço de três pessoas, pedimos os camarões e os cúbitos de frango, que recomendo. Para acompanhar escolhemos uma sangria, as opções são muitas, mas acabámos por optar pela Sangria de Espumante, que era muito boa.

Picture1.png5.png

Picture1.png6.png

 

 

 

Picture1.png7.png

Nós optamos por uma tapas, mas o peixe e carne na pedra, é também uma especialidade da casa. Para um lanche, as tostas XL são também uma ótima opção.

Picture1.png8.png

 

Picture1.png9.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Picture1.png0.png

A comida é fantástica e a vista é incrível, sendo isto acompanhado por uma música ambiente e um serviço de excelência. Se vão passear por Sesimbra, é obrigatório passar pela Tap Housa. É cada vez mais importante apoiar o que é nacional!

Por Matilde Sousa

1 comentário

Comentar post