Hemisfério BB: A última gala
Diz-se que a última gala deste Big Brother: Revolução é só na passagem de ano, mas para nós a gala deste domingo foi a última. Se este reality nunca foi bom, ultimamente está a piorar e isso fez-nos abortar missão e deixar de o comentar. Mas não nos vamos embora sem comentar a gala de ontem...
A Zena foi líder esta semana e incomodou muita gente, nomeadamente o Rui Pedro que esteve sempre a gritar e a incomodar a miúda. Todavia, não se preocupem. Ele não faz bullying porque até tem uma sobrinha. Veem? Não há motivos para preocupação!
A Teresa Guilherme deve estar tão farta do Rui como nós e por isso tentou chamá-lo à razão. Ele atirou logo um “vou desistir” e mais uma vez tive saudades daqueles anos de ouro em que a Teresa se podia dar ao luxo de dizer “Queres sair? Então saia!”.
A gala avançou com um frente a frente entre a Sofia e o Pedro que são um quase pseudo casal. Não são amigos, mas ela quer sempre muito tentar. Embora estivessem os dois nomeados, tiveram a ideia de sugerir ficar 24 horas fechados no bunker. Acho que esta proposta foi o que os manteve aos dois em jogo.
A vítima deste jogo dos colegas foi o Michell, que acabou por ser expulso (não pelos portugueses) pela produção porque era uma pequena planta. Ele podia não dar muito à casa, mas pelo menos estava no seu canto (do sofá, para ser mais exata) calado e quieto.
Os ex-concorrentes tiveram oportunidade de enviar mensagens para dentro da casa e a Diana levou a coroa de rainha com este comentário. O Rui bem se tentou fazer despercebido e dizer “quem é a Diana”, mas não se livrou de ter de responder a estas acusações.
A gala terminou quase como começou. A Zena foi líder e o Carlos, a Andreia, a Joana e o Pedro estão nomeados. Mais uma vez a produção… perdão, o público, decidiu salvar o Rui Pedro. Quem será o próximo expulso?
Saúde e paz, que o resto o universo trás! Até sempre, pequenos brócolos,
Inês Capucho