Hemisfério BB: a oitava gala
O ambiente no Big Brother Revolução tem estado a aquecer e as discussões são constantes. O Pedro é o principal pica miolos da casa e claro que foi por aí que a gala começou.
O Pedro não gostou das imagens que foram mostradas as colegas e repetiu inúmeras vezes “SAIO FÁCIL”. Amigo Pedro, já dizia a Teresa Guilherme há uns anos “Quer sair? Então saia. Saia!”. A Sofia, como sempre, estava muito confusa com tudo o que estava a acontecer. Mas não era ela a miss Coca-Cola 2005 que ficava muito mais desperta no jogo depois da dose diária da “droga”? Parece que não.
Tivemos ainda tempo para mais umas imagens da Joana, que nas galas é sempre muito inocente. Nunca sabe de nada. É sempre sincera e nunca faz nada com intenção. Engana-me que eu gosto. E o melhor amigo da Joana que agora é o André Abrantes? Eu shippo. Por falar no homofóbico… não é que ele esteve a semana toda contra o Rui e na hora H votou para que o mesmo visse a sua pseudo namorada Jéssica A em vez de votar na Jéssica F para ver a mãe? Ai André, cada vez te enterras mais.
Gostava agora de pedir uma reflexão básica. Sabes aquelas pessoas que acham sempre que a dor delas é maior do que a tu? Tu estás mal, mas eu estou pior. Pois é, apresento-vos a Jéssica F. O Renato pode ficar triste, mas ela fica ainda mais triste. Ela é mais sincera, mais importante, mais sensata…. Foge, rapaz, foge! Aproveito para agradecer à Carina e ao Pedro por terem armado o barraco e cortado o drama do pseudo casal.
Numa gala especialmente animada com as discussões fomos presentados com a saída da preferida da Teresa Guilherme. A Carina foi expulsa e deixou o Pedro a dizer que os portugueses vêem tudo e que “queria desistir, mas assim já não”. Deixa cá ver se entendi: ele só desistia se fosse expulso? Um raciocínio muito coerente. No meio disto tudo tenho realmente pena da Carina. Imaginem chegar cá fora e perceber que este BB não é tão bom como o outro, que a filha ainda não é uma celebridade e que daqui a 6 meses já ninguém se lembra dela? Força, Guerreira.
O melhor momento da noite, para mim, foi o confessionário do Rui Pedro (a Andreia também estava lá, mas foi um bocado irrelevante). Ora bem, vamos começar com a nomeação da Joana:
- Rui na sala: “a Joana não me tinha de pedir desculpa a mim porque não fui dos lesados”
- Rui no confessionário: “vou nomear a Joana porque não me pediu desculpa.”
Tivemos ainda mais uma explicação dos princípios: do princípio da rotatividade de tarefas passamos para o princípio da reciprocidade. Por isso é que o Rui nomeou a Zena e o André.
Para fechar este confessionário com chave de ouro tivemos um momento brilhante. “A Jéssica está com os meus amigos?”. Pedro Alves, és tu? Só faltou a Marisa a dizer que a Jéssica passava por Penafiel, mas ia para Braga. Que saudades do bb2020.
No final, a Zena foi líder e o Rui Pedro foi salvo as nomeações pelo público (a manipulação está feroz). Nomeadas estão a Sofia, Andreia, Joana, Pedro e Michell.
Por: Inês Capucho