Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hemisfério

Durma no meio da natureza no Pedras Salgadas Spa & Nature Park

30.06.20 | Hemisfério

ps 3.jpg

Eco House

Localizado em Vila Pouca de Aguiar, o Pedras Salgadas Spa & Nature Park junta a possibilidade de dormir no meio da natureza ao conforto de um hotel de quatro estrelas.  

O parque de Pedras Salgadas é composto por vinte hectares, com oito km de trilhos. Não se assuste ao pensar que vai ter de carregar a bagagem durante muito tempo. O hotel dispõe de vários carrinhos de golfe que facilitam o transporte dos hóspedes e das respetivas bagagens.

 

ps 7.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps 8.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A viagem pelos trilhos vai levá-lo a uma das dezasseis Eco Houses. São compostas por dois quartos, casa de banho, sala, kitchenette e ainda um deck. Estas casas podem alojar entre dois a seis hóspedes, com possibilidade de colocar uma cama extra para crianças.

ps4.jpg

Tree House

Uma das grandes atrações deste parque são as Tree Houses. Os hóspedes têm a oportunidade de dormir em casas suspensas. Constituídas por uma cama de casal, um sofá, uma casa de banho e uma kitchenette. Por cima da cama, existe uma janela que lhe permite ver as estrelas ao adormecer.

Pedras Salgadas ficou conhecida, desde cedo, pela água com propriedades termais. São várias as fontes que vai encontrar quando percorrer os trilhos. A fonte mais próxima da receção está aberta ao público e nela é possível provar a água que chega diretamente da fonte. O consumo desta água, por se encontrar, num estado natural, ajuda a resolver problemas intestinais.

Para além das fontes podemos destacar: as piscinas exteriores, o spa termal, o court de ténis ou o circuito de arborismo.

ps 2.jpg

Casa de Chá

Quanto às refeições, estas são feitas na Casa de Chá.

A mais recente aposta desta unidade hoteleira é o museu Pedras Experience. Os clientes podem conhecer a história da água das pedras, com todos os detalhes.

É um ótimo destino para famílias. Passeios a pé ou de bicicleta não podem faltar! Se não tiver forma de levar a sua bicicleta, pode alugar uma junto da receção.

 

Por Catarina Silva

2 comentários

Comentar post